PREFEITO E SECRETÁRIO COMEMORAM CHEGADA DE MAIS MATERIAIS ESPORTIVOS

Rolândia foi beneficiada com troféus e medalhas de 1º, 2º e 3º lugares, bolas de futebol de campo e de futsal, jogos de camisas completos (camisa, calção e meião), coletes para jogo de futebol, redes para gol de futsal e para vôlei, tabuleiro de trilha e de dama, jogo de peças de dominó, jogos de frescobol e Bet’s.

Esta remessa de materiais esportivos estava prevista para o início de 2011. Os artigos serão destinados as escolinhas de futebol, futsal, vôlei e demais atividades realizadas pela secretaria de Esportes.

"Espero que muitos rolandenses sejam beneficiados com estes materiais esportivos. Sonho em vê-los participando de competições nacionais e internacionais. Será o maior orgulho saber que os atletas foram revelados no nosso programa de incentivo ao esporte", afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

O secretário de Esportes lembrou que o apoio da administração é fundamental para o resgate do Esporte no Município. "Graças à atual administração na pessoa do Prefeito Johnny, o esporte de Rolândia voltar a brilhar como antes, com equipes fortes e de renome em nível estadual", enfatizou Carlos Aparecido dos Santos.

Última modificação em 16/12/2010