CÂMARA DE ROLÂNDIA CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO AO PASTOR SANTANA

A sessão, presidida pelo vereador José Danilson Alves de Oliveira, contou com a presença do prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, sua vice Sabine Giesda Gibim, todos os vereadores, demais autoridades, familiares e centenas de pessoas, entre amigos e pastores da região.

Para o presidente da Câmara José Danilson a sessão superou as expectativas. "É muito bom ver o trabalho do Pastor Santana ser reconhecido pela dedicação e a contribuição a Rolândia. Cidadão como este sempre deve ser lembrado", declarou Danilson.

"Nós da administração estamos orgulhosos em participar desta justa homenagem ao Pastor Santana. Ele é um amigo de longa data e merece este título pelo ser humano correto e atuante que é", afirmou o prefeito de Rolândia.

Em seu discurso de agradecimento, o pastor expressou sua alegria e gratidão a Deus, aos familiares e amigos. "Quero agradecer a toda Câmara e ao prefeito Johnny. Farei tudo para honrar o título, que neste ato também estendo a todos da Assembléia de Deus e aos amigos que sempre estiveram ao meu lado nesta missão", disse o Pastor Santana.

A homenagem contou ainda com apresentações da Banda Lemoel da Igreja Assembléia de Deus, comandada pelo Pastor Elias Claudino.

HISTÓRICO -

Sebastião José Santana ingressou no ministério como pastor na Igreja Assembléia de Deus de Arapongas, na década de 90. Bancário por profissão, ele buscou a formação em teologia e ao concluir mudou para Rolândia em 1993, assumindo a Igreja Evangélica Assembléia de Deus localizada na Rua Ouro.

Em 1998, o Pastor Santana se aposentou como bancário, passando há dedicar seu tempo exclusivamente a Deus nas igrejas da cidade. Com 17 anos de Rolândia, constituiu um forte laço de amizade e de trabalho em prol do desenvolvimento material e espiritual dos rolandenses.

Última modificação em 14/12/2010