SECRETARIA DE FINANÇAS DIVULGA RESULTADO DO PROFIS

Segundo dados da secretaria de Finanças a prefeitura renegociou 430 acordos que totalizaram mais R$ 416.000,00. Destes, 151 contribuintes pagaram à vista aos cofres do município o total de R$ 142.620,32. Também houve quem renegociou os débitos em até 23 meses. O total a prazo somou R$ 273.549,14 em 279 renegociações.

Sobre o resultado do PROFIS, o prefeito de Rolândia fez questão de agradecer a todos que colaboraram para o sucesso do programa. "Quero agradecer de colaboração aos rolandenses e a equipe do Departamento de Tributação e ISS da Prefeitura que se dedicou muito para o resultado obtido. Os valores arrecadados serão empregados em benefício dos moradores", declarou o prefeito.

Quem não compareceu a prefeitura para renegociar os valores das multas e juros de impostos atrasados de anos anteriores, responderá agora por uma execução fiscal. Dependendo do caso, os valores da dívida podem até dobrar, já que o contribuinte terá que pagar custas judiciais.

Última modificação em 09/12/2010