EMPRESAS DE ROLÂNDIA SE DESTACAM NO TOP DE MARCAS 2010

Na categoria Alimentação, a Big Frango foi a marca mais lembrada por 59,3% dos entrevistados no item Frango. Já no item Macarrão, a pesquisa apontou as marcas Galo com 60,3% e Renata com 11,3% em primeiro e segundo das opiniões das pessoas, ambas da empresa Selmi S/A, que agora também é rolandense.

Já na categoria Bebidas, no item Água Mineral, mais uma vez a marca mais lembrada foi a D’Fonte. Neste ano a empresa alcançou sua melhor pontuação. A marca foi lembrada por 15,7% das pessoas entrevistadas.

No item café, a Itamaraty foi a opção de 41,5% da população pesquisada. A empresa foi disparada a mais lembrada entre tradicionais marcas concorrentes.

As empresas rolandenses, além de se manter no topo das opiniões dos consumidores, comemoraram o sucesso de suas marcas. Pelo terceiro ano consecutivo elas venceram o prêmio em suas categorias.

Para o prefeito de Rolândia o resultado da pesquisa só vem confirmar a qualidade oferecida pelas empresas da cidade. "O prêmio Top de Marcas, além de contribuir com ferramentas importantes na ampliação dos negócios, serve também como um termômetro para os empresários. Parabéns às empresas que se destacaram. Isso é resultado de muito trabalho, respeito e qualidade para a população", afirmou o prefeito.

A pesquisa Top de Marcas completou este ano 15 anos e é considerada uma referência estratégica na demonstração de indicadores que auxiliam as marcas a alcançarem visibilidade e a ampliarem suas estratégias de comunicação e de relacionamento com o consumidor.

Última modificação em 06/12/2010