ROLANDENSES CONQUISTAM BRONZE NO CICLISMO DO JOJUP’S

A classificação foi comemorada pelos atletas e técnicos já que há muito tempo o ciclismo rolandense não conquistava um importante resultado em jogos oficiais. A disputa pelas medalhas do ciclismo tradicionalmente sempre envolviaos atletas de Londrina (campeão geral) Maringá e Curitiba, cidades que com mais estrutura obtém maior destaque nos jogos.

A equipe de Rolândia, composta pelos atletas, Milton Lucas, Luiz Henrique, Vitor Henrique, Matheus e Lucas Ferreira, conquistou a medalha de bronze na categoria até 16 anos na prova de circuito de 36 km.

A prova contou a participação de 65 atletas do mais alto nível técnico, onde o pelotão ficou compacto até o sprint final. "Essa medalha coroa um trabalho de base dos atletas e nos anima a dar continuidade cada vez mais forte no treinamento no ano que vem", comentou o professor e treinador Ricardo Moraes.

A equipe de ciclismo de Rolândia iniciou os treinamentos para competições em maio de 2010. Além do apoio da Prefeitura de Rolândia, os atletas contaram também com a colaboração da CasaDasBicicletas, Ótica King e a Metalmax para os JAP´s 2010. A Coordenação?técnica?fica a cargo dos professores Ricardo Moraes e Adalberto Borges.

Última modificação em 03/12/2010