LICITAÇÃO DOS PONTOS DE TAXI SERÁ NO DIA 9 EM ROLÂNDIA

As regras para esta concorrência do dia 9 já está à disposição dos interessados no Diário Oficial do Município, nos jornais semanais da cidade e para ser retirado no setor de licitação da prefeitura.

As permissões de serviços de táxi são para as Ruas: Santos Dumont (em frente ao Hospital São Rafael), Tupi (em frente ao Posto de Saúde da Vila Oliveira), Antonio Pessenti (em frente ao Posto de Saúde do Conjunto Padre Ângelo Matiussi), Nicolau Coting, Duque de Caxias (Praça Castelo Branco) e Ouro (proximidades da Faccar).

A licitação também visa preencher vagas nas Avenidas das Palmeiras (em frente ao Ginásio de Esportes Tancredo Neves) e Tiradentes (em frente à Secretaria de Saúde).

Os valores para a permissão de cada um dos Pontos de Taxi vão de R$ 2.000,00 (dois mil reais) até R$ 3.000,00 (três mil reais). Todas as regras sobre as condições gerais de participação estão no edital. Os interessados devem procurar a Prefeitura de Rolândia na Avenida Presidente Bernardes, 809, centro.

Última modificação em 30/11/2010