NOVO HORIZONTINO É CAMPEÃO DO AMADOR SÉRIE OURO DE ROLÂNDIA

Assim como todo o campeonato, a final foi muito disputada. O time do Novo Horizontino abriu o placar no 1º tempo com o gol de Pedro de Paula Antunes aos 16 minutos. A equipe do Depósito Califórnia empatou com Welington Rodrigues Sinotti aos 19. O Novo Horizontino voltou a ficar na frente aos 47 minutos da primeira etapa, novamente com Pedro Antunes.

No segundo tempo, o Novo Horizontino marcou mais um aos 9 minutos. Novamente Pedro Antunes deixou sua marca. A equipe do Depósito Califórnia descontou com um gol aos 38 minutos, com Jhonatan Cordeiro. Porém, aí já era tarde.

Thiago Henrique Bizerra da Equipe Novo Horizontino foi o artilheiro da competição. O troféu de melhor goleiro foi para o jogador Thiago Rodrigo de Freitas também da Equipe do Novo Horizontino.

"Continuaremos valorizando o esporte amador da cidade. Além de apoiar as competições em Rolândia, queremos contribuir com a saúde dos rolandenses", declarou o prefeito de Rolândia.

O secretário de Esportes da Prefeitura de Rolândia Carlos Aparecido dos Santos ressaltou a importância das ações esportivas. "Essa é a conclusão de uma etapa esportiva. Estamos trabalhando para desenvolver outras modalidades. A administração tem a intenção de aproximar e fortalecer o esporte da cidade", explicou Carlão.

O presidente da Câmara dos Vereadores de Rolândia José Danilson Alves de Oliveira e o vereador Paulo Santis estiveram presentes no evento e participaram da entrega das medalhas e troféus do primeiro e segundo lugares.

Última modificação em 29/11/2010