SANEPAR ANUNCIA FORÇA TAREFA PARA RECUPERAR CALÇADAS DE ROLÂNDIA

Concluída a obra de substituição de rede de água na região central de Rolândia, mais 13,4 Km de rede de ferro substituídos por PVC, a Sanepar comprou todo o material e a previsão é que a pavimentação seja concluída até o dia 6 de dezembro.

O gerente regional da Sanepar Antônio Carlos Ajarilla ressaltou que a empresa fará uma força tarefa para resolver o problema em Rolândia. "Faremos o possível para que no menor tempo possamos recuperar as calçadas da cidade. A empresa respeita os moradores e vai cumprir o prazo", afirmou Ajarilla.

As obras causaram transtornos para comerciantes e moradores que têm o calçamento danificado pela troca da rede. Poeira, lama e o perigo de um acidente eram as principais reclamações na cidade.

Última modificação em 26/11/2010