ROLÂNDIA PARTICIPA DE SEMINÁRIO DE GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Quem esteve na reunião representando o prefeito de Rolândia foi a secretária da Mulher e da Família Ilda Gibim e os diretores Leila Torres e Diógenes Ganen.

Segundo a secretária foram abordados temas sobre Resíduos da Construção Civil, domiciliares, reciclagem, compostagem e Educação Ambiental. "A busca de uma solução para os resíduos é importante para os moradores e para as cidades. Vamos apresentar todo o conhecimento para o prefeito Johnny no intuito de minimizar os danos causados ao meio ambiente", explicou Ilda Gibim.

Um dos diferenciais propostos pelo seminário também foi a responsabilidade do fabricante. Quem gera um produto precisa ter preocupação com o reaproveitamento dos materiais.

O evento realizado pela Coordenadoria da Região Metropolitana de Londrina (COMEL) contou com as participações de Assai, Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso, Cambé, Ibiporã, Jataizinho, Londrina, Primeiro de Maio, Rolândia, Sertanópolis e Tamarana.

Última modificação em 25/11/2010