TURMA DO DIM/JF PARABÓLICAS É CAMPEÃO DA SÉRIE PRATA DE FUTEBOL AMADOR

O jogo disputado na noite desta quarta-feira (24), terminou em 1 a 1 no tempo normal e a disputa foi para os pênaltis ficando 4 a 2 para a equipe Turma do Dim/JF Parabólicas.

"Parabéns a todos os atletas pela dedicação e esforço. O esporte sempre será valorizado pela nossa administração", declarou o prefeito de Rolândia .

O troféu de melhor goleiro foi para o jogador Emerson, mais conhecido como sorriso, da equipe Boraschi Gás/MV Auto Peças. O artilheiro da competição foi o jogador Thiago, mais conhecido como Vô, da equipe Ação Academia.

O secretário de Esportes da Prefeitura de Rolândia Carlos Aparecido dos Santos comemorou o sucesso da competição. "Movimentamos o esporte amador de Rolândia e esperamos contribuir ainda mais com a saúde de todos. A competição foi sadia, sem problemas de disciplina e todos ganharam com essa verdadeira confraternização esportiva", afirmou o secretário.

SÉRIE OURO -A secretaria de Esportes aproveita para convidar a toda a população para a grande final do Campeonato Amador de Futebol 2010 Série Ouro. O grande jogo será acontece nesta sexta-feira (26), a partir das 20 horas no Estádio Municipal Erich Georg entre as equipes Depósito Califórnia x Novo Horizontino.

Última modificação em 25/11/2010