DESAFIO DE MOUNTAIN BIKE AGITA ROLÂNDIA

O evento, que contou com mais de 200 participantes, foi dividido em dois módulos. O competitivo (34km) e o recreativo (17km) atraiu bikers do Paraná, de São Paulo e até de Santa Catarina.

O campeão geral da prova foi Carlos Roberto Martinelli (Maringá/CMC/StaRita). Houve podium em 10 categorias com R$ 1.200 em vale-compras e troféu de conclusão para todos os participantes.

Subidas, decidas, curva com ponte, pedrisco e asfalto foram superados pela galera que pedalou pra valer na bela manhã de domingo. Destaque também para os grupos de bikers que com sua alegria e energia deram um verdadeiro show de entusiasmo e alegria à competição.

Ao final da competição, os atletas se reuniram na lanchonete Black Burger de Rolândia para a já tradicional galinhada. Sonhos e planos para 2011 não faltaram e competição para o ano que vem promete.

A realização do evento foi do portal: www.R900.com.br e da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Rolândia. O patrocínio oficial ficou por conta da Aroforte e casadasbicicletas.com.

Última modificação em 25/11/2010