PREFEITURA E COLÉGIO ALFA FAZEM CONVÊNIO DE DESCONTO PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS

Pelo convênio, o Colégio Alfa oferece desconto de 10% (dez por cento) no valor das mensalidades escolares, sendo que o percentual não se aplica para o pagamento da primeira parcela que deverá ser feito na integralidade.

Acompanhado do secretário de Educação Marco Antonio dos Santos o prefeito de Rolândia comemorou a assinatura. "Esta é mais uma ação para beneficiar os servidores municipais e seus dependentes. A nossa administração acredita que só por meio da educação é que seremos uma nação melhor", afirmou o prefeito.

O Colégio Alfa se comprometeu em planejar, coordenar, executar, supervisionar e ainda avaliar os cursos inclusos no convênio, em conformidade com as disposições legais do MEC e da Secretaria estadual de Educação.

Para uma das proprietárias da instituição Janete Ferreira Ribas o convênio formalizou o que já vinha sendo oferecido para alguns professores. "Somos parceiros desta administração desde o seu início. O também está compromissado com a qualidade do ensino na cidade", declarou Janete acompanhada de sua sócia Roseli Vanzella Rocha.

O convênio não tem data de vigência e caso seja rescindido por qualquer uma das partes, o aviso terá uma prévia de 60 dias sem indenização.

Para a matrícula, os interessados deverão apresentar documentos exigidos e um comprovante de vínculo empregatício com a Prefeitura de Rolândia. Mais informações pelo telefone (43) 3256 3737, no site ou na Av. Castro Alves 1427, no centro..

Última modificação em 23/11/2010