PREFEITO DE ROLÂNDIA PARTICIPA DO II CONGRESSO DAS GUARDAS MUNICIPAIS DO PR

O evento que aconteceu em dois dias, em Apucarana, teve o objetivo de ampliar a discussão e buscar soluções mais claras e específicas para os problemas enfrentados no trabalho das Guardas Municipais.

Gestores de Segurança Pública, visitantes de diversas regiões, além de palestrantes e autoridades ligadas ao Ministério da Justiça, Secretaria Nacional de Segurança Pública, Forças Armadas, Entidades de Ensino e Secretarias de Segurança Pública Estadual e Municipal participaram do congresso.

O prefeito de Rolândia destacou a atuação do Cismel no evento. Ele revelou que o consórcio está na reta final do processo burocrático para aplicação de dinheiro em mais segurança para a população. "Vencida esta fase de documentação e licitação poderemos dar um grande passo para melhorar a segurança nos municípios. Neste primeiro momento serão R$ 16 milhões de investimento com recursos diretamente do Pronasci", afirmou o prefeito.

O prefeito de Rolândia foi saudado e parabenizado por todas as autoridades no local. O prefeito de Apucarana João Carlos de Oliveira fez questão agradecer ao presidente do Cismel. "Eu só tenho a agradecer ao Johnny por fazermos parte do consórcio. O prefeito de Rolândia é o grande responsável por Apucarana estar sendo contemplada com recursos do Governo Federal", declarou João Carlos.

Além de palestras e fóruns, o evento contou também com a I EXPOSEG - Exposição de Produtos e Serviços de Segurança. O objetivo da feira é contribuir de maneira expressiva com a Segurança Pública e Privada, visando melhorias na qualidade de vida da sociedade.

Última modificação em 19/11/2010