PREFEITURA E COLÉGIO BOM JESUS ASSINAM CONVÊNIO EM BENEFÍCIO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS

Pelo contrato, o Colégio Bom Jesus oferece 8% no valor das mensalidades escolares para até 29 alunos matriculados. A partir do 30° aluno o desconto passa a ser de 10%. Contando que a primeira parcela será feita na integralidade, o desconto não será disponibilizado.

"A ação beneficia os servidores municipais e seus dependentes, oferecendo descontos nas mensalidades. O desconto abrange a Educação Infantil, Ensino Fundamental e o Ensino Médio", afirmou o prefeito.

A Instituição Bom Jesus em Rolândia se comprometeu em manter os alunos em perfeita condição de estudo, por meio de avaliações e averiguação de supervisores sobre o andamento do estudo. O Colégio atende a todos as concordâncias legais do Ministério da Educação (MEC) e da Secretaria Estadual de Educação.

O convênio não tem data de vigência e caso seja rescindido por qualquer uma das partes, o aviso terá uma prévia de 60 dias sem indenização.

Para a matrícula deverão apresentar documentos exigidos pela instituição e um comprovante de vínculo empregatício com a Prefeitura de Rolândia. Mais informações pelo telefone (43) 3256 2220 ou na Rua Monteiro Lobato, 635, no centro.

Última modificação em 16/11/2010