NOVO CONSELHO ANTI-DROGAS TOMA POSSE EM ROLÂNDIA

O conselho tem como objetivo combater as drogas e desenvolver ações referentes à redução da oferta e demanda por drogas, por meio da articulação dos movimentos comunitários, das instituições federais, estaduais e municipais.

COMPOSIÇÃO –Fazem parte do COMAD os seguintes representantes:

Do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) Simone Carvalho Lima, do Conselho Municipal de Saúde Walquíria Aparecida Barros, do Conselho Municipal de Educação Luiz Fernando Anselmo, do Conselho Comunitário de Segurança José Rodrigues Ribeiro, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Sandra Regina Martins, do Conselho Tutelar Jacqueline Hanelt de Andrade, do Conselho de Pastores Celso Luiz da Silva Campos, das Entidades não Governamentais Luiz Carlos Arruda, das Associações de Moradores Vera Lúcia de Araújo e da Rede Educacional de Ensino (Estadual e Particular – Ensino Fundamental e Médio) Ivar Benazi.

Também fazem parte do Conselho representando o segmento Governamental da secretaria Municipal de Saúde do município de Rolândia, Éderson Fábio da Silva, da Secretaria Municipal de Educação Isabel de Fátima Guebara Gulzow, da Secretaria Municipal de Assistência Social Rosa Maria Rossaneis e da Secretaria Municipal de Fazenda Edcyr Iankoski Betanim.

ASSISTÊNCIA SOCIAL –Na mesma ocasião também tomou posse a nova diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social. Com mandato de um ano, ficou assim formado:

Patricia Zorzetti Mantovani é a nova presidente tendo como vice Eunice Gonçalves de Souza. Elas serão auxiliadas pela 1ª secretária Fernanda Buranello e pela 2ª secretária Simone Carvalho Lima. As reuniões deste conselho acontecem toda segunda quarta-feira do mês, na Escola do Trabalho. As reuniões são abetas ao público.

Última modificação em 12/11/2010