Prefeitura Municipal de Rolândia
 Os locais receberam o material "fresado", que é o asfalto retirado e descartado no processo de recapeamento de rodovias. O produto foi doado ao municÃpio pela Viapar – Rodovias integradas do Paraná S/A que firmou parceria com algumas prefeituras do estado.
Além de aplicar o material no trecho entre as Avenidas Itamaraty e BrasÃlia, a administração também recuperou 1.000 metros da Estrada da Mangueira, mais conhecida como estrada do 28. "Só temos a agradecer ao prefeito pelo fim da poeira e do barro da frente da minha casa", explicou a moradora Cleuza Luzia Milhorine, moradora do local há 10 anos.
A Prefeitura também recuperou 2.500 metros da Estrada Cafezal. "Faço esse trajeto todos os dias para ir até a minha propriedade. Estamos todos muito satisfeitos", declarou Katsuri Nassu.
Os 2.000 metros da Estrada Pinheiro e os 6.000 da Estrada do Pinherão também receberam os investimentos. "Sou proprietário de sÃtio na região e posso afirmar que esta recuperação trouxe muitos benefÃcios para quem utiliza a estrada", contou o agricultor Augusto Berbel.
Segundo MaurÃcio Schuster, que trabalha nas proximidades, a população esperava pelo recapeamento há oito anos. "Parabéns ao atual prefeito que foi o único que deu atenção para os que utilizam a estrada", disse Schuster.
Além destas, a administração também recuperou os 4.000 metros da Estrada do Pé Vermelho.
Última modificação em 10/11/2010