PREFEITURA RECUPERA MAIS ESTRADAS RURAIS DE ROLÂNDIA

Os locais receberam o material "fresado", que é o asfalto retirado e descartado no processo de recapeamento de rodovias. O produto foi doado ao município pela Viapar – Rodovias integradas do Paraná S/A que firmou parceria com algumas prefeituras do estado.

Além de aplicar o material no trecho entre as Avenidas Itamaraty e Brasília, a administração também recuperou 1.000 metros da Estrada da Mangueira, mais conhecida como estrada do 28. "Só temos a agradecer ao prefeito pelo fim da poeira e do barro da frente da minha casa", explicou a moradora Cleuza Luzia Milhorine, moradora do local há 10 anos.

A Prefeitura também recuperou 2.500 metros da Estrada Cafezal. "Faço esse trajeto todos os dias para ir até a minha propriedade. Estamos todos muito satisfeitos", declarou Katsuri Nassu.

Os 2.000 metros da Estrada Pinheiro e os 6.000 da Estrada do Pinherão também receberam os investimentos. "Sou proprietário de sítio na região e posso afirmar que esta recuperação trouxe muitos benefícios para quem utiliza a estrada", contou o agricultor Augusto Berbel.

Segundo Maurício Schuster, que trabalha nas proximidades, a população esperava pelo recapeamento há oito anos. "Parabéns ao atual prefeito que foi o único que deu atenção para os que utilizam a estrada", disse Schuster.

Além destas, a administração também recuperou os 4.000 metros da Estrada do Pé Vermelho.

Última modificação em 10/11/2010