CENSO 2010 EM ROLÂNDIA: SE VOCÊ NÃO FOI ENTREVISTADO, AINDA DÁ TEMPO

O prefeito de Rolândia ressalta que é essencial que a população saiba da importância de receber o recenseador e responder o questionário. "Por meio das informações passadas pela população ao censo é que os governos, federal ou estadual, destinam verbas de melhorias em diversas áreas para os municípios", explicou o prefeito .

A medida atende principalmente a quem não foi encontrado em casa por um recenseador, seja por motivo de viagem, trabalho ou algo parecido.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) também criou uma chamada em seu site para quem ainda não foi entrevistado. Para solicitar a vista ao domicílio, basta acessar o formulário e inserir o endereço da residência, no site do Censo. Em caso de dúvidas, o IBGE recebe ligações gratuitas pelo número 0800-721-8181.

Última modificação em 05/11/2010