SERVIÇO NA REDE ELÉTRICA DEIXA BARTIRA E SÃO MARTINHO SEM ÁGUA NESTE SÁBADO

Em Bartira, o desligamento será das 8h às 11h, com previsão de normalização do abastecimento por volta das 14 horas. Em São Martinho, o desligamento será das 12h às 16h, com previsão de normalização em torno das 19 horas.

Os moradores poderão ficar sem água, caso não possuam caixa de água com reserva suficiente para o período de realização dos serviços, conforme norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A norma recomenda reservatório domiciliar com capacidade de abastecer os moradores do imóvel por 24 horas.

Mais informações no Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar pelo telefone 115. Ao ligar, o morador deve ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Última modificação em 05/11/2010