OBRA DEIXA BAIRROS DE ROLÂNDIA SEM ÁGUA NESTE DOMINGO

Serão afetados os seguintes bairros: Região Central, Vila Oliveira, Jardim Roland Garden, Vale Verde, Água Verde, Jardim Capricórnio, Jardim Campo Belo, Jardim Rosângelo, Vilo Odório, Vila Prudente, Jardim Horácio Cabral, Jardins Nobre I, II e IV, Jardim Novo Horizonte, Jardim Belo Horizonte, Jardim do Café I e II, Parigot de Souza, Conjunto Nogueira, Jardim Monte Carlo I e II, Jardim Gustavo Giordani, Conjunto Domingos Neves, Jardim Guanabara, Barigui, Conjunto Henrique Berger e Vila Formosa.

Os moradores poderão ficar sem água, caso não possuam caixa de água com reserva suficiente para o período de realização dos serviços, conforme norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A norma recomenda reservatório domiciliar com capacidade de abastecer os moradores do imóvel por 24 horas.

Mais informações no Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar pelo telefone 115. Ao ligar, o usuário deve ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Última modificação em 03/11/2010