ALEGRIA E MUITOS PRÊMIOS MARCAM DIA DO FUNCIONÁRO PÚBLICO EM ROLÂNDIA

O almoço, que se iniciou com uma benção realizada pelo diácono da Paróquia São José Orlando Salvador e pelo pastor Diego da Igreja Luterana, foi cercado de muita alegria e confraternização entre os funcionários. Uma bicicleta, cestas básicas, uma lavadora, um fogão, uma TV de LCD 32 polegadas e muitos outros prêmios foram sorteados.

O prefeito, a primeira dama Cristina, a vice-prefeita Sabine Giesen e todos os secretários serviram o almoço aos funcionários. "Os funcionários públicos de Rolândia ajudam a fazer da cidade um lugar melhor para se viver", afirmou o prefeito.

A diretora da Central de Merendas da Prefeitura Lourdes Cesário ganhou uma Máquina de Lavar Roupas, o guarda da Escola Municipal Monteiro Lobato Valdir José da Silva ganhou um Fogão e a merendeira da Escola Municipal Sebastião Feltrin Irene Neves de Melo ganhou uma TV LCD 32 polegadas.

AGRADECIMENTOS –

A comissão organizadora do almoço agradece à todos que não mediram esforços para a realização da festa e a quem contribuiu para a premiação: João da ponte, Tolkmit, Agrodiesel, Posto Caviúna, Posto 7, Nico Vanzela, Borracharia Texaco, Marmoraria, Ocivaldo pedreiro, Metalmax, Sanetran, Sucata Maranata, TCR, Carrocerias Pereira, Maqnort, Big Luz, CT tintas, Posto Malaquias, Central Distribuidora de Auto Peças, Policar Veículos, Auto Elétrica Cometa, Peçagil, Hidrol, Stardiesel, Depósito Rolandia, Lucilio (bar), Chico Panamá, Mercado Monteiro, Supermercado Boa Compra, Ofimar, Auto Mecânica Shurmann, Supermercado Juliana, Açougue Central de São Martinho, vereadores Eneide Huss e Roberto Porto, Alvorada Gás, Pastifício Selmi S/A, Brinquedos União, Itamaraty e Dory Alimentos.

Última modificação em 03/11/2010