SECRETARIA DA MULHER OFERECE CURSO PARA AUMENTO DE RENDA FAMILIAR

Além de ser uma profissão muito bem paga no mercado de trabalho, o curso possibilita ganhos com uma renda extra e aumento da renda familiar. O curso oferecerá também aula de manipulação de alimentos e aula prática de bicos de confeitar.

Para a secretária da Mulher e da Família da Prefeitura Ilda Gibim trata-se de uma grande oportunidade para quem quer uma renda extra ou até mesmo uma nova profissão. "Um confeiteiro pode trabalhar em padarias, docerias, bomboniere, supermercados, além de poder trabalhar para Buffet ou fazer bolos por encomendas. Esperamos uma grande participação de interessados", afirmou a secretária Ilda Gibim.

O curso acontece de 8 a 12 de novembro, todos os dias das 18h45 até as 22 horas, na Escola do trabalho em Rolândia. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (43) 3255 1020 ou direto na secretaria da Mulher e da Família na Rua Santa Catarina, 1396, centro.

Última modificação em 25/10/2010