CRIAR FAZ FESTA PARA COMEMORAR DIA DAS CRIANÇAS

Além de almoço, lanches, pastel, algodão doce e muitos doces, a criançada se divertiu durante todo o dia com a cama elástica, piscina de bolinha, futebol, danças e muitas brincadeiras.

Outra atração da comemoração foi a presença da equipe do Centro de Apoio Psicosocial de Rolândia (CAPS). Eles abrilhantaram a festa ao presentear as crianças com brinquedos confeccionados com materiais recicláveis, pelos usuários do sistema.

O prefeito de Rolândia fez questão de participar do evento. Ele estava acompanhado da vice-prefeita Sabine Giesen, do secretário de Governo João Carlos Rodrigues Gomes e dos secretários de Assistência Social Fabrício Paiva, de Administração Leila Torres e de Educação Marco Antonio dos Santos.

"Só vivemos em paz quando temos certeza de que nossas crianças são felizes. Parabéns à toda equipe que realizou está maravilhosa festa para as crianças rolandenses", enfatizou o prefeito .

A coordenadora do projeto CRIAR Ângela Maria dos Santos Silva agradeceu a todos que colaboraram para que festa acontecesse. "Só podemos agradecer à todos que nos ajudaram. Parabéns também aos funcionários do projeto pelo carinho e dedicação às crianças na realização desta linda festa", finalizou ela.

Todas as fotos desta comemoração podem ser vistas e baixadas no portal da prefeitura, na galeria de fotos do site.

Última modificação em 13/10/2010