CAFÉ COLONIAL DA 23ª OKTOBERFEST LEVA VISITANTES PARA UMA TARDE ALEMÃ

O espaço do Café Colonial promete trazer para os visitantes o espírito germânico de fazer essa refeição vespertina.

A confeitaria será coordenada pela Associação Oktoberfest sob o comando de Célia Alves Thamm, que explica a importância cultural da refeição: "Os alemães e descendentes cobram bastante a presença do Café; afinal, essa refeição faz parte da tradição e dos costumes deles. Na Alemanha se almoça cedo, já pensando no café da tarde".

Outro ponto importante na fidelidade é a fartura. Famílias e grupos de amigos encontrarão um ambiente agradável repleto de receitas alemãs de doces, bolos, tortas, bolachas, tábua de frios, geléias, patês, pães, bebidas e o famoso apfelstrudel com chantilly.

O self-service será por peso e vai atender muito bem aqueles querem apenas experimentar um pedacinho de cada ou aqueles que vão ficar sem jantar por se esbaldar com strudel de maçã e bolo de nozes, os preferidos no Café.

Para os mais jovens, a opção é uma tábua de frios com um bom chope gelado. Haverá uma bancada de bolachas caseiras e pães de mel prontinhos para dar de presente ou se presentear mais tarde.

Última modificação em 01/10/2010