PREFEITURA INSCREVE DEVEDORES DO IPTU 2010 EM DÍVIDA ATIVA

Segundo o prefeito de Rolândia a medida é uma forma de incentivar a regularização tributária, aumentando a arrecadação municipal e diminuindo os índices de inadimplência. "O valor arrecadado com o IPTU é utilizado na manutenção dos serviços básicos como educação, saúde, programas sociais, na segurança e também em obras que melhoram a nossa cidade", afirmou o prefeito.

O assessor executivo do departamento de Tributação da prefeitura Cleudecil de Moraes destaca que o IPTU é um imposto que pode ser aplicado na manutenção de vários serviços que beneficiam a comunidade. "É importante que as pessoas busquem o nosso balcão de atendimento. Além de evitar complicações, os contribuintes irão auxiliar a arrecadação municipal, possibilitando continuidade e ampliação dos serviços que são oferecidos", explicou ele.

Se alguma parcela do IPTU de anos anteriores estiver em aberto, o contribuinte também pode resolver o problema no Departamento de Tributação da Prefeitura de Rolândia. O setor funciona de segunda à sexta, das 9 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Última modificação em 28/09/2010