PREFEITO DE ROLÂNDIA E PROPRIETÁRIOS DA SELMI ASSINAM CONTRATO

Além da transferência de toda a unidade industrial e administrativa em uma construção de mais de 20 mil m², que hoje está instalada na cidade de Londrina, a empresa vai construir um centro de distribuição, um moinho de trigo e silos para a armazenagem de trigo e soja em Rolândia.

Durante a solenidade, o proprietário da Selmi Ricardo Selmi agradeceu o empenho e o apoio da prefeitura durante todo o processo. "Rolândia foi uma das poucas cidades do estado que nos ofereceu reais condições de implantação de nossa empresa. Nós fomos muito bem recebidos pelo prefeito . Estamos muito felizes e agora afirmamos: A Selmi também é rolandense", declarou o empresário.

Acompanhado da vice-prefeita Sabine Giesen e do secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira, o prefeito de Rolândia comemorou a assinatura do contrato. "A vinda da Selmi para Rolândia significa mais emprego para os rolandenses, mais renda para a economia local e mais importância para a cidade. É uma conquista extremamente importante. Tenho certeza que Rolândia será alvo de grandes investimentos diretos e indiretos com a instalação da Selmi", afirmou o prefeito.

PRESENÇAS –Além do diretor da empresa Selmi em Londrina Márcio Santiago de Oliveira e do representante jurídico da empresa Vanderlan Carvalho, estiveram presentes ao ato de assinatura do contrato o presidente da ACIR João Roberto Mungo e os vereadores Renato Sartori, Eneide Huss e Paulo Santis.

Também participaram do ato os secretários municipais Ilda Gibim, José Tkaczuk Júnior, Israel Biason Filho e Sérgio Tupan, além da Procuradora Jurídica da Prefeitura Miryan Siqueira Gonçalves e os diretores da secretaria de Desenvolvimento Econômico João Campaner e Anderson Queiroz.

SELMI -O Grupo Selmi conta com duas modernas unidades produtoras: a maior localizada em Sumaré e outra localizada em Londrina. Ambas as estruturas apresentam máquinas de última geração. Todas as linhas de produção são totalmente automatizadas, sem qualquer contato manual com os produtos que, por sua vez, são elaborados somente com ingredientes selecionados e rigorosamente analisados pelo Departamento de Qualidade Selmi.

Última modificação em 24/09/2010