PREFEITURA JÁ TEM COMISSÃO DE ESTUDO DO NOVO ESTATUTO DOS SERVIDORES

A comissão é formada por representantes da administração, dos servidores e da Câmara dos Vereadores. Também fazem parte do grupo entidades ligadas à classe como sindicato, associação e comissão dos funcionários.

O prefeito, maior incentivador do projeto, quer agilidade no processo. "Já determinei aos técnicos que apresentem a minuta do estatuto para que a comissão possa fazer a primeira análise. É importante que todos os funcionários participem desta discussão. Tudo será feito para o benefício dos rolandenses", afirmou o prefeito.

As alterações vão possibilitar a modernização da estrutura administrativa da prefeitura de Rolândia.

NOMES –Os senhores Adauto Kamimura, Fabrício Henrique Dias Paiva, João Carlos Rodrigues Gomes, Leila Maria Torres, Marco Antonio dos Santos, Mark Sandro Sorprezo de Almeida, Miryan Siqueira Gonçalves representam a administração.

Reginaldo Aparecido Burhoff será o representante da Câmara de Vereadores, José Adão de Oliveira e José Evangelista Alves do Sindicato dos Servidores (SISROL), Ademir Marchetti como representante da Assemur, Walter Veiga da Silva como representante da Cipa (Comissão Interna Prevenção Acidente), Roseli Morais Silva como representante da APMR (Associação dos Professores Municipais de Rolândia).

Já Benedito Baptista Filho, Cacilda Dermiro de Jesus, Cássia Fernanda Cavalheiro, Fabio de Andrade Aires F. Lima, Fabio Nogaroto, Fernanda Buranelo, Ismael Ferreira Martins, Ivar Benazi, Luci Mara Garcia Salgueiro Gripp, Mara Lucia Raio Volpato, Paulo Eduardo Gripp, Rosane Benazi, Sandra Regina Silva vão representar diretamente os servidores municipais.

Última modificação em 23/09/2010