PROGRAMA CASA FÁCIL TAMBÉM REALIZA SONHO DA CASA PRÓPRIA DOS ROLANDENSES

O Casa Fácil tem como objetivo, não somente facilitar o acesso à moradia, como também, diminuir o número de construções ilegais e de baixa qualidade. Para conveniar-se ao programa é necessário que a renda máxima familiar seja de três salários mínimos mensais. Além disso, o mutuário não pode possuir outro imóvel ou terreno, e a área de construção da casa precisa ter de 38 m² a 70m².

Segundo o prefeito de Rolândia o Casa Fácil é mais uma oportunidade para o rolandenses que moram de aluguel poderem ter seu imóvel próprio. "A Prefeitura de Rolândia busca parcerias que beneficiem a população. Muitas pessoas alimentam o sonho da casa própria e o Programa Casa Fácil, assim como o Minha Casa Minha Vida, oferece também essa oportunidade", destacou o prefeito.

AEAAR –

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Rolândia se coloca à disposição dos moradores para esclarecimentos. O horário de atendimento ao cliente é de segunda à quarta-feira das 13 às 17 horas. O endereço é a Rua Monteiro Lobato, 547. Contatos ainda por telefone no (43) 3156-3313.

Última modificação em 15/09/2010