HASTEAMENTO DA BANDEIRA MARCA ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA EM ROLÂNDIA

Para marcar as celebrações da Semana da Pátria, o prefeito fez o hasteamento da Bandeira do Pavilhão Nacional, o capitão Kléber Mardegan, que representou o 15º Batalhão da Polícia Militar de Rolândia, fez o hasteamento do Pavilhão do Estado do Paraná e o secretário de Educação Marco Antônio dos Santos do Pavilhão de Rolândia.

O prefeito salientou que a Semana da Pátria é um momento de reflexão em que devemos trabalhar pela ética no País. "É nossa obrigação buscar a ordem e o progresso do Brasil. Devemos amar e honrar o país que vivemos e fazer com que o espírito da pátria se desenvolva em nossas crianças", afirmou o prefeito.

O evento contou ainda com as presenças dos secretários Fabrício Paiva, Leila Torres, José Tkaczuk Júnior, Carlos Aparecido dos Santos e Ernesto Nogueira, funcionários da prefeitura e ainda professores e alunos das Escolas Municipais Maria Teixeira e Vitório Franklin e do Colégio Estadual Presidente Kennedy.

De acordo com a secretaria de Educação de Rolândia, além de eventos alusivos à Semana da Pátria em toda a rede de ensino municipal, no próximo dia 07 de setembro, dia da Independência, haverá o hasteamento dos pavilhões na praça Castelo Branco, centro da cidade, a partir das 8 da manhã.

Última modificação em 01/09/2010