GAROTOS DE ROLÂNDIA VÃO JOGAR NO SANTOS

"Não foi fácil passar por uma seleção tão complexa e obter um resultado maravilhoso", afirma Vardão.

Escolhido para representar os meninos de Rolândia, Valter Veiga da Silva, mais conhecido como Pelego e pai de Vinícius da Silva deve acompanhar os meninos até os 14 anos. Após este período, os atletas se tornarão jogadores profissionais do futebol.

"Fico muito feliz em saber que eles são os destaques para o futuro do futebol", reforça dizendo o pai de Vinicius.

Em São Paulo, no Guarujá, local onde os jogadores se instalarão, toda a hospedagem e a ajuda de custo ficarão por conta do Santos Futebol Clube.

"Minha meta está no futebol, para isso me esforçarei no que for preciso para jogar como profissional, fazer muitos gols e ser o melhor", finaliza o atleta Vinicius de apenas 11 anos de idade.

Última modificação em 24/08/2010