PEQUENAS EMPRESAS DE ROLÂNDIA TEM NOVA OPÇÃO DE FINANCIAMENTO

Por meio do Programa Bom Emprego Pequena Empresa (PROBEM), o objetivo é oferecer recursos aos empresários para modernizar e ampliar as atividades criando e mantendo empregos.

O valor do financiamento vai de R$ 10 mil e R$ 300 mil, com prazo de até 60 meses, que inclui carência de acordo com o cronograma de investimento do projeto financiado. A taxa praticada é de Taxa de Juros de Longo Prazo (TJLP) + 6,9% ao ano. A empresa ainda recebe incentivo por manter empregos e pagamento de prestações em dia, e redução de 5% ao ano na taxa.

O analista de crédito da Agência de Curitiba Emílio Carlos de Mattos Ribeiro divulgou o benefício para os contabilistas da cidade. "O nosso objetivo aqui hoje é que os contadores se interem do financiamento para que assim possam oferecer aos seus clientes", explicou Emílio Ribeiro.

"Este Programa é uma ótima alternativa para quem tem a intenção de investir, mas não consegue crédito nas instituições privadas", afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Ernesto Nogueira.

Representando o prefeito de Rolândia no evento, o secretário de Governo João Carlos Rodrigues Gomes parabenizou a iniciativa. "O PROBEM vem de encontro com a política da administração de apoio às Micro e Pequenas Empresas de Rolândia. Trata-se de uma ótima oportunidade para quem quer investir e não tinha opção", declarou o secretário ao lado do presidente da ACIR João Roberto Mungo.

A oportunidade oferecida aos rolandenses acontece por meio de uma parceria entre o Governo do Estado, Agência de Fomento do Paraná, ACIR e Prefeitura de Rolândia.

Os interessados no crédito podem procurar os seus contadores ou os escritórios de contabilidade da cidade e também a ACIR(próxima à rodoviária) ou pelo telefone (43) 3256 1063. Mais informações no site: .

Última modificação em 18/08/2010