PREFEITO CONFERE DE PERTO O ATENDIMENTO DO NOVO POSTO CENTRAL DE ROLÂNDIA

No local, além do Posto de Saúde Central funciona também o Centro de Especialidades com fonoaudiologia, fisioterapia, Nutrição, laboratório municipal e especialidades médicas.

Após quase uma semana de atendimento no novo local, o prefeito quis saber de perto a opinião da população que faz uso do local. "O objetivo da mudança foi oferecer uma instalação adequada para os rolandenses que necessitam do posto de Saúde", afirmou ele.

O prefeito vistoriou a recepção, os consultórios, salas de espera, depósito dos medicamentos, cozinha e até mesmo o almoxarifado. Ele conversou com os atendentes e profissionais da saúde e questionou a população presente no local. "Todos foram unânimes em afirmar que aqui neste novo local estão sendo mais bem atendidos. Fico muito feliz ao saber que os rolandenses aprovaram a mudança e que estão satisfeitos com o atendimento", declarou o prefeito .

SECRETARIA DA SAÚDE -Todo o setor administrativo da secretaria da Saúde, de agendamento e autorização de exames e cirurgias, da vigilância Sanitária e Epidemiológica e ainda do Conselho Municipal de Saúde agora funcionam no centro da cidade. Tudo está localizado na Rua Monteiro Lobato, 300, 1º andar do prédio do MED CENTER.

Última modificação em 13/08/2010