PREFEITO DÁ POSSE AO NOVO CONSELHO DO TRABALHO DE ROLÂNDIA

Para a Gerente da Agência do Trabalhador, Elice Tamboreli de Silvio "por meio do Conselho os segmentos aqui representados, trabalhadores, empregadores e o poder público poderão buscar soluções para a sociedade rolandense".

O prefeito de Rolândia, acompanhado de sua vice Sabine Giesen e do secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira, afirmou que a reorganização do Conselho do Trabalho é importante para o município. "Acredito que este nova diretoria ajudará muito a nossa administração buscar mais empregos e investimentos para beneficiar os rolandenses", declarou o prefeito.

A nova diretoria do Conselho, que terá um mandato de dois anos, é formada pelo presidente João Ricardo Campaner, o vice Norberto Pierre, secretária executiva Elice Tamboreli de Silvio ,vice secretária Patrícia Iastrenski além dos representantes do poder público Ilda Gibim e Marco Antonio dos Santos.

A bancada dos empregadores estará representada por Elder Paiva, Márcio do Carmo, João Roberto Mungo, Elaine Magon, Paulo Negrão e Irineu Sella.

Já a bancada dos trabalhadores terá os seguintes participantes: Maria Zambrin Henrique, André P. Coelho, Aparecido Barbosa, André de Marqui, Sueli Cardoso, José Adão de Oliveira e Jader Rocha.

"Espero que nós do Conselho estejamos sempre unidos para que em parceria com a administração atual, possamos buscar mais melhorias para o município", explicou o presidente do Conselho João Campaner.

Última modificação em 13/08/2010