SAÚDE DE ROLÂNDIA ANUNCIA MUDANÇAS DE ENDEREÇOS

No local, além do Posto Central funciona também o Centro de Especialidades da secretaria de Saúde de Rolândia com fonoaudiologia, fisioterapia, Nutrição, laboratório municipal e especialidades médicas.

Para um melhor conforto da população, todo o setor administrativo, de agendamento e autorização de exames e cirurgias, da vigilância Sanitária e Epidemiológica e ainda do Conselho Municipal de Saúde agora funcionam no centro da cidade. Tudo está localizado na Rua Monteiro Lobato, 300, 1º andar do prédio do MED CENTER.

Segundo a secretaria de Saúde Tânia Aroceno, as mudanças aconteceram em virtude de o antigo local do Posto Central não ter mais condições de abrigar uma UBS. "Estas mudanças foram propostas na Conferência Municipal de Saúde. O objetivo é atender os rolandenses em um local com mais qualidade e atenção devida", afirmou a secretária.

Ainda de acordo com a secretária, as mudanças serão temporárias. "Já recebemos os recursos iniciais para uma obra que irá beneficiar os moradores com uma unidade de Saúde no Centro de Rolândia. O processo de licitação já está em andamento e a obra deverá ser finalizada no ano que vem", explicou Tânia Aroceno.

SERVIÇO –O Posto Central, na Rua Alzira Tibuski, 102, funciona das 7 até as 19 horas. Já a secretaria de Saúde da Prefeitura, agora instalada na Rua Monteiro Lobato, 300, 1º andar do prédio do MED CENTER, atende das 7 até as 18 horas. Mais informações diretamente na secretaria de Saúde pelo telefone (43) 3906 1120.

Última modificação em 10/08/2010