ATLETA ROLANDENSE DE JUDÔ É HOMENAGEADO PELA PREFEITURA

Acompanhado dos avôs e de amigos, o judoca recebeu das mãos do prefeito uma placa pelo destaque em várias competições com a Seleção Brasileira de Judô.

"O Rafael além de um grande homem na estatura é grande também em importância para os rolandenses. Ele é um orgulho para a cidade. Parabéns a ele por levar o nome de Rolândia pelos quatro cantos do mundo", afirmou o prefeito .

Rafael aproveita o pequeno descanso depois de disputar a Copa do Mundo por Equipes de Judô disputada em Belo Horizonte e Salvador nos dois últimos finais de semana de julho.

"Fico muito feliz pela homenagem. Devido às competições e os treinamentos acabo ficando muito tempo em São Paulo, mas não me esqueço do lugar onde nasci e cresci", declarou Rafael Silva.

O esportista foi convocado pela Confederação Brasileira de Judô para representar o Brasil no Mundial do esporte, que será disputado em Tóquio/Japão, de 8 a 12 de setembro. Rafael viaja para o Japão na primeira semana de setembro para treinamentos e aclimatação.

Também participaram da homenagem os secretários de Governo João Carlos Rodrigues Gomes e de Esporte Carlos Aparecido dos Santos.

Última modificação em 10/08/2010