PREFEITURA DOA TERRENO PARA COOTRAPAR TER SEDE PRÓPRIA EM ROLÂNDIA

Na última sexta-feira (6), o prefeito acompanhado de secretários e vereadores assinou o contrato de doação de um terreno de 5 mil m², na PR 170, saída para o Distrito de São Martinho.

O presidente da Cootrapar José Maronezi agradeceu ao prefeito pelo empenho. "O prefeito mostra que tem palavra. Quando ele veio aqui na cooperativa ainda durante a campanha política, ele se comprometeu em lutar pela nossa sede própria. Hoje, isso já é realidade. Só temos a agradecer", afirmou Maronezi.

Tendo ao seu lado o secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira, o prefeito explicou que quem faz a cidade se desenvolver são todos os trabalhadores. "Realizar sonhos está se tornando uma constante em nossa administração. A Cootrapar merecia uma sede própria", afirmou o prefeito.

A obra começa em 90 dias. O projeto da nova sede da Cootrapar de Rolândia prevê a construção da sede administrativa, rampa de manutenção veículos, borracharia e amplo estacionamento.

OPINIÕES –Os motoristas cooperados foram enfáticos em agradecer a administração municipal pela ação. Para Wilson Gariani serão muitos os benefícios com a nova sede. "Além de nós não precisarmos gastar dinheiro com o aluguel, nós vamos estar no que é nosso. Esperamos mais de 6 anos por este momento. Só temos a agradecer ao prefeito", disse ele.

Já Luis Carlos Bossa lembrou a visita do prefeito na Cootrapar. "Ele veio aqui antes de ser prefeito e disse que nos ajudaria. O prefeito mostrou que é um homem de palavra", afirmou Luis Carlos.

O cooperado Nilton de Lucca lembrou que "com a construção da nova sede a cooperativa se tornará um segundo lar dos motoristas". Para ele, "o prefeito não só ajudou os cooperados, como vem fazendo um excelente trabalho para toda a cidade de Rolândia".

PRESENÇAS –Além dos vereadores Renato Sartori, Eneide Huss, Paulo Santis e Roberto Porto, acompanharam o prefeito no evento os secretários João Carlos Rodrigues Gomes, Adauto kamimura, José Tkaczuk Júnior, Marco Antonio dos Santos, Carlos dos Santos, Waldiceu Verri, Fabrício Paiva e Sérgio Tupan. Também estavam presentes os diretores Anderson Queiroz e João Campaner.

Última modificação em 09/08/2010