Acompanhado pelo secretário de Assistência Social FabrÃcio Paiva e do diretor de Ação Comunitária Diógenes Ganen, o prefeito foi recebido pelas crianças, jovens e adultos do Bairro que serão beneficiados pelos programas.
"Disponibilizar este Telecentro e iniciar os trabalhos do Projovem em Rolândia se trata de um marco na história da cidade. Esta parceria entre a prefeitura e o Governo Federal garante a inclusão social e leva mais dignidade aos rolandenses", afirmou o prefeito de Rolândia .
"Todos poderão procurar emprego pela internet, realizar pesquisas, fazer trabalhos escolares, ter acesso à legislações e muito mais. Só temos a agradecer ao governo federal e a prefeitura de Rolândia por termos a oportunidade de oferecer estes serviços à população", explicou a coordenadora do CRAS Ana Cristina Góis Fuentes.
As segundas, terças e quintas à tarde o Telecentro funcionará como uma Lan House gratuita. As quartas-feiras, à tarde, será a vez dos adolescentes do Projovem e as sextas feiras, durante o dia todo, o Telecentro oferecerá oficinas de informática para as crianças de 07 a 10 anos que frequentam as atividades sócio educativas do CRAS San Fernando.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa PolÃtica de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.