BOLSA FAMÍLIA DE ROLÂNDIA ADQUIRE MAIS UM CARRO

Os recursos para a compra do veículo na ordem de R$ 27 mil são oriundos do Índice de Gestão Descentralizada (IGD) que é um indicador que mede a qualidade da gestão municipal do programa bolsa família no município.

O veículo será utilizado para implementar ainda mais o trabalho de acompanhamento social de cerca de 4,8 mil famílias cadastras em Rolândia. No total 1,2 mil famílias da cidade recebem o recurso Bolsa Família do Governo Federal.

O prefeito de Rolândia , acompanhado dos secretários Fabrício Paiva, Marco Antonio dos Santos e ainda dos diretores Diógenes Ganen,Luiz Ronca e Sandra Martins, fez questão de realizar a entrega oficial das chaves do veículo.

"Este novo carro vem de encontro com as necessidades de busca das famílias beneficiárias, além de dar mais agilidade na localização de quem realmente precisa do programa", afirmou o prefeito de Rolândia .

A coordenadora do Programa em Rolândia Ana Paula Pirani explicou que o recurso do governo federal só foi possível graças as metas conquistadas e ao bom trabalho realizado pela sua equipe. "Agradeço a toda equipe do Bolsa Família em Rolândia e dos CRAS. Também agradeço as parcerias com as secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde e principalmente ao prefeito por acreditar em nosso trabalho", resumiu Ana Paula.

O evento contou ainda com as presenças de membros do comitê Gestor do Bolsa Família na cidade. Mais informações sobre?o Programa em Rolândia?é só procurar a Escola do Trabalho na Rua Arthur Thomas, 1042 ou pelo telefone (43) 3906 1139.

Última modificação em 30/07/2010