PARCERIA ENTRE GOVERNO DO PR E PREFEITURA RECUPERA ESTRADAS RURAIS DE ROLÂNDIA

A parceria é da SEAB e EMATER do Governo do Estado do Paraná e a Prefeitura municipal. Ao todo serão recuperados quase 20 quilômetros de estradas rurais. O cascalho utilizado na obra foi gentilmente cedido pelos proprietários da Fazenda Balu.

Nesta semana, o prefeito de Rolândia vistoriou o trabalho da patrulha mecanizada. Ele estava acompanhado do secretário de Agricultura e Meio Ambiente Waldiceu Verri, de Infraestrutura Antonio Conte, de Finanças Adauto Kamimura e o diretor de Serviços Públicos Nelson Possani.

"Este trabalho mostra mais uma vez a contribuição importante do governo do Paraná no auxílio aos municípios em recuperar e manter suas estradas rurais. Estas são obras que beneficiam diretamente os produtores rurais e o transporte escolar de Rolândia", afirmou o prefeito .

O trabalho da Patrulha Mecanizada conta com 07 máquinas em Rolândia, sendo 4 caminhões, um trator esteira, uma pá carregadeira e uma moto niveladora.

Última modificação em 29/07/2010