SECRETARIA DA MULHER DE ROLÂNDIA É REFERÊNCIA PARA A REGIÃO

O objetivo da visita foi ampliar os conhecimentos sobre o trabalho realizado em Rolândia de amparo e apoio às mulheres e também à família. "Nós queremos adotar o mesmo sistema de trabalho aplicado em Rolândia desde a criação até os serviços prestados à comunidade. Será uma nova área de atuação em nossa cidade e acredito que vamos conquistar ótimos resultado junto à população", explicou Márcia Cunha ao agradecer a secretária de Rolândia pelo apoio.

A secretaria da Mulher, Criança e Idoso de Cornélio Procópio com data de inauguração para o mês de agosto deve implementar vários serviços, cursos gratuitos, atendimentos e promoções que são realizados em Rolândia.

"Tudo o que for feito em Rolândia ou na nossa região para construção da cidadania da mulher, ampliação dos conhecimentos sobre seus direitos e o entendimento sobre as relações da família, do idoso e da criança é valido para o crescimento do ser humano. Fiquei muito feliz em ver que o nosso trabalho serve de exemplo para outras cidades", declarou a secretaria Ilda Gibim.

Última modificação em 28/07/2010