SECRETÁRIO DOS TRANSPORTES DO PR VISITA PREFEITO DE ROLÂNDIA

A primeira se refere a um trecho de aproximadamente 3 km estrada Rolândia/Pitangueiras. O segundo trecho, de aproximadamente 2,6 km, faz parte da estrada entre o Conjunto Nogueira e a estação de tratamento da Sanepar.

A terceira obra beneficia diretamente os moradores do distrito de São Martinho. O objetivo é desviar o fluxo de caminhões que descarregam a produção de toda a região na Usina de Açúcar da antiga Cooperativa Corol. O trecho a ser feito é em torno de 2 km e contribuirá para acabar com a passagem de veículos por dentro do distrito.

Outra melhoria na cidade, também reivindicada pelo prefeito , é a obra de um trevo de acesso do Contorno Norte para o centro da cidade, na altura do Jardim Campo Belo e Conjunto Manoel Muller.

"Estas quatro obras são de muita importância para o beneficio dos rolandenses. O encontro foi muito positivo. Tanto o secretário Mário Stamm quanto o superintendente do DER Marco Aurélio foram atenciosos com os nossos pedidos. Tive uma resposta positiva quanto às obras e estou otimista que muito em breve possamos estar inaugurando estas melhorias para a cidade", afirmou o prefeito .

PRESENÇAS – Também acompanharam a visita o deputado Estadual Waldyr Pugliesi, a vice-prefeita Sabine Giesen, os proprietários do Curtume Vanzella José Antonio Vanzella e Edson Vanzella Pereira de Souza, além do vereador Roberto Porto e os secretários da administração Mark Moraes, Fabrício Paiva, Marco Antonio dos Santos e ainda o presidente do PMDB local Waldemar Moraes.

Última modificação em 27/07/2010