PREFEITO DÁ POSSE AO NOVO COMITÊ DO BOLSA FAMÍLIA DE ROLÂNDIA

Ao dar a posse, o prefeito ressaltou a importância do Comitê. "Todos os envolvidos neste novo comitê tema a responsabilidade de fiscalizar e decidir sobre questões referentes ao Programa Bolsa Família. Acredito muito nesta nova equipe e espero que realizem um excelente trabalho", afirmou o prefeito .

Participaram também da posse o secretário de Assistência Social Fabrício Paiva e a diretora técnica de Assistência Social Sandra Regina Martins.

Segundo Ana Paula Pirani, coordenadora do Programa Bolsa Família na cidade, novas ações devem ser realizadas pelo Programa. "Trabalharemos com as inclusões e atualizações de cadastros nos distritos de São Martinho e Bartira, visitas em todas as localidades do município e intensificaremos os trabalhos nos Cras do San Fernando e Novo Horizonte", explicou ela.

EQUIPE – Confira abaixo todos os integrantes titulares do novo comitê do Bolsa Família em Rolândia.

Representantes do Conselho Municipal de Educação: Área governamental - Sidnei Campaner Muxel, Sociedade Civil - Luiz Prece Neto

Representantes do Conselho Municipal de Assistência Social: Área Governamental - Ana Cristina Góis Fuentes, Sociedade Civil - Zilda A. S. Lopes

Conselho municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente: Área Governamental - Izabel Guebara Gulzow, Sociedade Civil - Eleni da Silva

Representantes do Conselho Municipal de Saúde: Área Governamental - Wanda F. S. Janani, Sociedade Civil - José Ferreira