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Notícia

Prefeitura Municipal de Rolândia


DEZ ÁRVORES CAÍRAM DEVIDO AO TEMPORAL EM ROLÂNDIA; COPEL E SANEPAR TAMBÉM EM CAMPO


DEZ ÁRVORES CAÍRAM DEVIDO AO TEMPORAL EM ROLÂNDIA; COPEL E SANEPAR TAMBÉM EM CAMPO

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente identificou a queda de 10 árvores, até aqui (o número pode ser maior), em decorrência do forte temporal que assola a cidade.

Em trabalho conjunto com as Secretarias de Infraestrutura, Serviços Públicos e as terceirizadas Sanetran e Barreiras, algumas dessas árvores estão sendo removidas.

Frentes de trabalho estão atuando nesta tarde nos seguintes endereços: Cemitério Central; Avenida Jaguatirica, 289;  Avenida Tiradentes, 224; Rua Capitão Chagas, 184; e Rua Costa e Silva, ao lado nº 19.

Qualquer informação: 3156-0333 ou 3906-1112.

O telefone da Sanetran é 3255-4742.

 

ESTÁ SEM ENERGIA ELÉTRICA?

 

A Copel informa que, devido ao temporal que assola Rolândia, 5.630 domicílios estão sem luz, mas a companhia já está trabalhando para a religação.

 

Em dias de tempestade é importante seguir as orientações de segurança da Defesa Civil. Em casos de postes quebrados ou cabos rompidos, deve-se sempre manter distância, e avisar a concessionária.

A falta de luz pode ser comunicada pelo site e aplicativo, pelo telefone

0800 51 00 116 e pelo WhatsApp 41 3013-8973.

Há ainda a opção de enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras "SL" e o número da unidade consumidora.

O serviço é gratuito e gera protocolo de atendimento, assim como os outros canais.

 

ROLÂNDIA - em recuperação
AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA
Problema operacional em poço desabastece São Martinho
A Sanepar informa que o abastecimento de água em São Martinho está em recuperação nesta terça-feira (14), após um problema no poço que abastece o distrito. A situação foi resolvida durante a manhã e o sistema já voltou a ser operado normalmente. A distribuição de água deve ser regularizada até o final do dia.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha reservatório de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br


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  • Por: PMR

Última modificação em 14/09/2021