PREFEITO DE ROLÂNDIA RECEBE ALUNOS DE MALTA

Os jovens alunos apresentaram ao prefeito um projeto realizado com as crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Conjunto São Fernando nas mais diversas formas de entretenimento.

O Padre Mario Abela Agostiniano de Malta, que coordena o intercâmbio há vários anos, está no Brasil, mais uma vez, para mostrar aos alunos um país que não se encontra nos livros nem tão pouco na internet. "Enquanto eu puder fazer esta viagem, trarei outros jovens para fazer parte deste trabalho que é uma verdadeira experiência de vida", explicou o padre.

Muito satisfeito com a visita, o Prefeito de Rolândia destacou a importância do intercâmbio. "Tenho certeza de que estes jovens irão levar para Malta as nossas singelas saudações. O povo de Rolândia sempre estará de portas abertas aos turistas e jovens estudantes", completou o prefeito.

Como forma de agradecimento por escolher a cidade de Rolândia como ponto turístico, exemplo e referência do estudo, o prefeito contou a história do bravo Roland e presenteou os participantes com estatuetas miniatura do símbolo guerreiro de Rolândia.

Última modificação em 21/07/2010