GOVERNADOR DO PARANÁ VISITA ROLÂNDIA

Em passagem pela região, o governador passeou pelo centro da cidade, cumprimentou lojistas e moradores, almoçou em Rolândia e seguiu para Apucarana para cumprir compromissos de sua agenda.

"Rolândia voltou a fazer parte do governo estadual. Não poderia deixar de passar aqui hoje e cumprimentar o prefeito e todo o seu pessoal. Acredito que até o final do ano ainda teremos muitas realizações para os moradores", afirmou o governador Pessuti.

"Essa proximidade com o Governo do Estado nos dá uma grande possibilidade de fazer mais obras e conquistar mais desenvolvimento para a nossa cidade. Só temos a agradecer ao governador Pessuti e ao deputado Waldyr Pugliesi por tudo que eles têm feito pelos rolandenses", declarou o prefeito de Rolândia.

Última modificação em 19/07/2010