PREFEITURA DE ROLÂNDIA INVESTE EM EMPRESAS DA CIDADE

A Strong Stors Industrial Ltda solicitava um terreno desde 2005. Com o terreno cedido de mais de 5 mil m², a empresa se comprometeu em investir ainda mais na cidade. "Com este apoio da administração nos triplicaremos as vagas de empregos. Só tenho a agradecer ao prefeito de Rolândia e ao secretário Ernesto pelo apoio e por nos atender tão prontamente", declarou o diretor da empresa Douglas Fernandes Leonel acompanhado do proprietário da Strong Manoel Soares Dantas.

Já a Trilhopar Alumínio Ltda, que havia recebido o terreno na gestão anterior mais sem nenhuma documentação do incentivo, teve finalmente a sua situação regularizada. Os irmão e diretores da empresa Maurício e Rodrigo Gonçalves, nascidos e criados em Rolândia se mostraram muito satisfeitos com o apoio da prefeitura municipal.

"A prefeitura nos concedeu um terreno de quase 4 mil m². Estamos muito felizes e vamos traduzir este incentivo em empregos para os moradores da nossa cidade", explicou Rodrigo.

"A administração anterior nos concedeu o terreno só de boca. Nada foi documentado e nossas esperanças de conseguir este terreno já haviam terminado. Porém, com a nova administração tudo foi resolvido e finalmente podemos realizar o investimento. Só temos a agradecer ao prefeito", afirmou o diretor Maurício Gonçalvez.

Por parte da administração municipal, o prefeito acompanhado da vice Sabine Giesen garantiu que essas medidas visam gerar mais emprego e renda em Rolândia. "Nossa ação em buscar empreendimentos ao município e incentivá-los, visa aumentar as oportunidades de emprego para os rolandenses. Trazer novas empresas para a cidade é importante, mas não podemos deixar de investir nas empresas e indústrias locais", afirmou o prefeito ao destacar o apoio dos vereadores da base, da ACIR e da FIEP na política de desenvolvimento da cidade.

"A secretaria de Desenvolvimento Econômico trabalha de acordo com o plano de governo do prefeito de Rolândia que busca o melhor para a economia da cidade, apoio aos empresários e industriais e qualificação da mão-de-obra", explanou o secretário Ernesto Nogueira.

PRESENÇAS – Além de vários secretários municipais e do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia João Mungo, participaram do evento os vereadores Renato Sartori, Roberto Porto e Eneide Huss, a diretora financeira da Strong Maria Aparecida Leonel e o assessor jurídico da empresa Evaristo Barbosa.

Última modificação em 16/07/2010