PREFEITURA INICIA RECAPE DE LAMA ASFÁLTICA NO BARTIRA

A recuperação do trecho mais crítico da estrada está sendo realizado com lama asfáltica. São aproximadamente R$ 20 mil reais de investimento no recape realizado com recursos próprios da Prefeitura de Rolândia.

Acompanhado do vereador Paulo Santis, o secretário de Infraestrutura da prefeitura Toninho Conte vistoriou nesta segunda-feira (23), o andamento da obra viária.

"Com a solicitação do vereador Paulo Santis e a autorização do prefeito Johnny Lehmann estamos realizando esta primeira etapa em benefício dos moradores do Bartira. Mas o objetivo do prefeito é fazer o recape total destes 10 quilômetros entre a BR e o Distrito", afirmou o secretário Toninho Conte.

A lama asfáltica é uma técnica de revestimento que serve para rejuvenescer a superfície envelhecida do asfalto, vedando trincas ou fissuras, com a finalidade de evitar a penetração de água, corrigindo também pequenas deformações, além de criar uma superfície antiderrapante. O acabamento traz mais conforto e segurança aos veículos e usuários das vias recuperadas.

Última modificação em 06/07/2010