COLÉGIO ALFA ARRECADA ALIMENTOS E ROUPAS E ENTREGA PARA A PREFEITURA FAZER DOAÇÕES

Os alunos ganharam pontos com arrecadações e vendas de rifas. Janete Ribas diretora do Colégio Alfa se mostrou muito feliz com o resultado da campanha. "Quero agradecer muito aos alunos e aos pais pelo envolvimento e comprometimento em nossa campanha. Espero que estes alimentos, roupas e calçados ajudem a quem realmente precisa em nossa cidade", explicou a diretora.

Diferentemente de outros anos, os bens arrecadados foram encaminhados para a Prefeitura de Rolândia por meio da secretaria da Mulher e da Família. Na semana passada o prefeito Johnny Lehmann e a secretária Ilda Gibim receberam das mãos da diretora do Colégio Alfa toda a arrecadação da campanha.

"Neste ano nossa gincana foi especial. Por isso, resolvemos entregar as doações para a secretaria da Mulher e da Família. A Ilda tem contato com todas as entidades do município e saberá como distribuir estas roupas, os produtos alimentícios, de limpeza e até de perfumaria que arrecadamos", declarou a Janete Ribas.

O prefeito Johnny agradeceu a diretora e parabenizou os participantes da gincana. "Fico muito feliz pela direção do Colégio Alfa nos confiar a distribuição do que foi arrecadado. Isso mostra que a administração tem credibilidade e respeito com os rolandenses", afirmou o prefeito.

De acordo com a secretária da Mulher e da Família Ilda Gibim os alimentos serão separados em formatos de kit’s e distribuídos as entidades de Rolândia. Já as roupas e os calçados passaram por uma triagem antes de serem doadas. "A idéia é realizar um grande bazar beneficente para quem realmente precisa de ajuda. Nossa preocupação é atender a todas as regiões da cidade de maneira igual e justa", completou Ilda Gibim.

Além de muitas peças variadas de roupas e calçados, foram arrecadados aproximadamente 80 kg de Fubá, 80 kg de farinha de mandioca, 70 kg de farinha de trigo, 180 kg de arroz, 210 kg de feijão, 200 kg de macarrão, 120 de açúcar, 6 kg de sal e 95 litros de óleo. Também foram doados sabonetes, material de limpeza, xampus e papel higiênicos.

Última modificação em 28/06/2010