PREFEITO DE ROLÂNDIA É ENTREVISTADO POR PROGRAMA DA RIC-TV DE LONDRINA

Além de abordar sobre as obras de recapeamento asfáltico de trechos de ruas no centro da cidade e também no Distrito de Nossa Senhora Aparecida (Bartira), o prefeito falou do início das obras do Centro de Saúde Básico de Atendimento Integral à Mulher e à Criança.

"Este centro será construído na esquina da Rua Nascente com a Rua Yoshimatsu no Jardim Nobre, terá mais de 256 metros quadrados de área construída e receberá investimentos totais no valor de R$ 398 mil reais", declarou o prefeito ao agradecer ao Governo do Estado do Paraná pela obra.

Outro assunto abordado na entrevista e que vai beneficiar os moradores foi o início da construção de mais duas quadras poliesportivas na cidade. A primeira, por meio de verba parlamentar conseguida junto ao Ministério das Cidades do Governo Federal, já Foi iniciada na escola Municipal Monteiro Lobato. A outra quadra será no terreno em frente ao CRAS do Conjunto San Fernando.

"A construção destas quadras esportivas só vem nos ajudar ainda mais no incentivo aos atletas rolandenses. Queremos as crianças, jovens e adultos se dedicando ao esporte e à saúde. Não vejo a hora de ver estas quadras prontas sendo utilizadas pelos nossos futuros atletas", destacou ele.

O prefeito de Rolândia foi o segundo prefeito a ser entrevistado pelo programa que vive desde o início deste mês uma nova fase. O prefeito de Londrina já havia sido entrevistado na semana passada.

Última modificação em 25/06/2010