JOHNNY VISTORIA INÍCIO DA OBRA DE ASFALTO NO CENTRO DE ROLÂNDIA

O recapeamento asfáltico com aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), na espessura de 3 centímetros, será realizado nos trechos das Ruas Arthur Thomas e Maria de Nazaré e da Avenidas dos Ipês e Araucárias, totalizando uma área de mais de 13 mil m².

O recape foi iniciado pela Rua Arthur Thomas. Vários trechos da cidade sofreram danos com o alto índice de chuvas desde o início deste ano. "Vamos intensificar os serviços de restauração de diversos pontos da malha viária. O objetivo é melhorar as condições de tráfego na cidade", explicou o prefeito Johnny.

O valor total do investimento é de R$ 213 mil reais. O recape é resultado de uma verba de emenda parlamentar conseguida pelo deputado federal Osmar Serraglio junto ao Ministério das Cidades do Governo Federal.

"O asfalto não é luxo, mas necessidade. Os moradores pediram e nós estamos atendendo. Hoje iniciamos o recape do centro da cidade. Estamos terminando também o asfalto do Jardim Itália e vamos atrás de mais verbas parlamentares para beneficiar todos os rolandenses", afirmou Johnny Lehmann.

A empresa que venceu a licitação e que será a responsável pela execução do recape é a Impacto Asfalto Ltda. De acordo com o contrato, o serviço será executado no prazo de 60 dias.

Última modificação em 24/06/2010