DAROM MÓVEIS MONTA CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO EM ROLÂNDIA

O local, último imóvel do Parque Industrial Itamaraty na saída para Londrina e que estava locado para a Empresa Alimentos Zaeli Ltda, será desocupado na próxima semana. O contrato de locação do empreendimento terminou.

Nesta sexta-feira (18), o diretor executivo da Darom Móveis Osmar Milani esteve em Rolândia para um encontro com o prefeito Johnny Lehmann e o secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira. Desde o início da atual administração o secretário e o prefeito cobravam um melhor aproveitamento da área considerada estratégica da cidade.

"Nosso objetivo com esta proposta é investir mais no município. A posição geográfica da cidade é fundamental para o nosso negócio. Com o apoio do prefeito a Darom se instala de vez em Rolândia", declarou Osmar Milani.

O diretor também anunciou que haverá geração de novos empregos e busca de ampliação do faturamento das Lojas Darom dentro do município. A partir da mudança todos os impostos da empresa passarão a serem recolhidos em Rolândia.

O prefeito Johnny Lehmann deu as boas vindas ao diretor e disse que será uma enorme honra contar com a presença da Darom em Rolândia. "A cada nova empresa que se instala na cidade minha felicidade aumenta. A chegada da Darom é a certeza de oportunidade de geração de empregos e mais benefícios para os Rolandenses", afirmou o prefeito Johnny.

De acordo com informações do próprio diretor, a empresa deve estar instalada na cidade dentro de 30 e 60 dias. O grupo empresarial já conta com uma indústria de fabricação de estofados na cidade. Além de empregar aproximadamente 350 pessoas a indústria já é destaque na arrecadação de impostos.

Última modificação em 18/06/2010